quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A minha árvore de Natal...

Olá! Eu hoje venho cá, para vos mostrar a minha árvore de Natal, a mãezinha fez esta surpresa para mim na segunda-feira. Quando acordei e a mãezinha me foi mostrá-la não sabia muito bem o que havia de fazer, então comecei a dizer "Olá!", mas ela não me respondeu. É gira tem muitas luzes e bonequinhos, ás vezes tenho vontade de ir mexer nas estrelinhas que estão sempre a piscar, mas a mãezinha diz logo "Vicente...." Eu já sei que não posso mexer, mas ás vezes vou lá e tenho vontade de provar o verde da árvore... será que se come??
Nestes dias que estive em casa com a mamã, aprendi a dizer "Tááááá?" quando a mãe está a falar ao telefone e também já aprendi a colocar dentro do pote das bolachas, as bolachas e os animais, para depois a mãe "despejar" tudo pela minha cabeça. É muito giro, o que me farto de rir...
Já sei brincar com os pópós (já aprendi a empurrá-los), também gosto muito de brincar com o andarilho que o amigo Vicente e emprestou. Aprendi a dar abraços apertadinhos ao tigre da mamã.
Este fim-de-semana não sei o que se passava, mas dei conta que estavam todos um bocadinho tristes e que se esforçavam por não o estar ao pé de mim. Sei que principalmente a madrinha Lina estava muito triste. Por isso esta foto de hoje, vai direitinha para o coraçãozinho da minha madrinha linda.
Hoje foi uns senhores à escolinha tirar fotos aos meninos, a F. disse à mamã que eu portei-me muito bem e que fiquei muito giro na foto, que parecia um homenzinho, ora bolas, eu não parecia, eu sou um homenzinho!!
Por agora é tudo, beijinhos ás meninas e abraços aos rapazes!

Vicente

3 comentários:

  1. A arvore está muito linda, mas o sorriso dele da-lhe outra vida :D

    Parabens

    Beijos Nossos

    ResponderEliminar
  2. que linda! e que lindo ele está um homenzinho sim senhora!!!!
    por aqui será dia 1 de Dezembro a ver vamos como vai reagir o rapazinho!
    bjs para vocês gostei muito de ver o vicente está lindo!

    ResponderEliminar
  3. O Natal tem outra magia quando se é criança...
    E que belo sorriso ele tem. Talvez expresse a alegria da noite mágica que se aproxima.
    Deixo-vos os meus votos de um Santo e Feliz Natal.
    Que a Luz da noite de Natal, seja constante nos caminhos que escolherem, iluminando todos os dias das suas vidas.
    Que tenham muita felicidade, paz, alegria, harmonia,união familiar, amizade, amor, saúde e sonhos realizados…
    Boas Festas!

    ResponderEliminar

Diga lá o que pensa...