terça-feira, 14 de junho de 2011

Diário do Vicente – O Admirável Mundo Novo (Parte I)

Olá a todos os amiguinhos!
Já não aparecia por cá já vai algum tempo, mas hoje tenho que vos contar as novidades…
Estive estes últimos dias na terra do papá e aquilo foi…. uma loucura!!
Assim que lá cheguei dei logo conta que não conhecia o sítio (já lá tinha estado antes, mas como ainda sou pequenino ainda não lembro muito bem.), depois comecei a ouvir os cães, as galinhas e os patos, depois ainda vi os gatos… ena tanta coisa para eu mexer e explorar!
Ainda a mãe não me tinha tirado da cadeirinha (mas já me tinha soltado o cinto) eu saltei automaticamente para o banco, pois queria ver os patos (Puápuápuá!).
Depois a mãe tirou-me do carro e eu vi os cães, queria lá ir mexer neles (baubabau!)
Quando vi o gato e a mamã me disse para eu fazer uma festa nele (ele até se deitou no chão de barriga para o ar) e cheguei ao pé dele, mas como sou muito desajeitado, pisei-lhe a pontinha do rabo e ele fugiu, fiquei muito ofendido (lolol!)
Quando subi lá a cima a casa, só queria subir e descer as escadas (os papás iam dando em doídos), depois a mãe andava a limpar o chão e eu queria ajudá-la, agarrava na vassoura e na pá, mas sujava mais do que limpava.
Conheci a Lara e brinquei com ela, ela emprestou-me dois carrinhos e uma guitarra (mas já não dava música..), brinquei muito com a bola que o tio Sérgio trouxe (a Lara é muito mais velha que eu, mas gostei muito de brincar com ela).
Quando mais à tarde a Tita, o tio Sérgio, a Susana e o João chegaram, fiquei com muita vergonha, mas depressa, fiquei amiga deles, aliás gostava muito quando a Susana de ajudava a comer.
Na primeira noite, assim que cai na cama... foi um tirinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...