sábado, 25 de junho de 2011

Diário do Vicente - O Feriado de quinta-feira!








Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
Personalize a picture slideshow

Na quinta-feira fui com os papás passear na Expo, adorei! Andei a pé, mas também fui experimentar o meu novo carro de passeio (o meu primeiro carro, está guardado para dar à Tita e ao Tio, para quando o primo nascer daqui a uns meses).
Fiquei fascinado com o teleférico, apontava, pulava, gritava, não entendia muito bem o que aquilo era, mas achei o máximo… e está prometido da próxima vez vamos andar!
Adorei andar lá pelo meio dos jardins (que estão um bocadinho estragados), adorei ver os peixes e os cagados na água. Adorei apanhar pedrinhas e adorei mexer num cão que me deixou fazer muitas festinhas e tinha o nariz molhado.
Quase no fim do passeio, estivemos no jardim da música, aquilo é o máximo. Não dá para levar lá para casa?? Adorei a Caixa de Música, o Dendrófono, a Coluna Musical, o Litófono, os Triângulos, o Gongo, os Metais e a Pedra Pequena de Zunido. Foi uma festa…
Depois os papás foram comprar um gelado, a mãe ainda me tentou dar um bocadinho do dela, mas eu não quis (daqui a uns anos muitas lágrimas vou eu deitar porque vou querer comê-los,lolol!)
Foi uma tarde em grande...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...