domingo, 26 de junho de 2011

O 1º dia de praia foi fantástico...








Click to play this Smilebox collage
Create your own collage - Powered by Smilebox
Another free picture collage by Smilebox



Tal como prometi, aqui estou eu para contar...


No sábado acordamos cedinho, pois avizinhava-se um dia de muito calor... fomos ter com os tios à praia de Sto Amaro de Oeiras.


Pelo caminho assim que comecei a ver a água dizia "Ábuaaaaa", mas quando cheguei mesmo à praia, aquilo foi uma mistura de medo, com vergonha, não queria ir para o chão, não queria ficar na areia e agarrava-me ao colo do papá e da mamã que nem uma lapa. Nem para o colo da "Tita" eu queria ir... depois também não estava a entender porque é que estavam todos com umas roupas estranhas...


Só me passou mais a vergonha quando fomos á agua, a mamã bem me pôs no chão, mas quando sentia a água fria nos pés, quase que chorava.


Aos poucos lá me fui habituando e passado um bocado quase que já queria ir de mergulho.


Os papás lavaram-e o nariz com a água salgada e depois a mamã entrou na água e pufff desapareceu (mergulhou, bem entendido!), foi muito giro, quando dei por mim já estava todo molhado... viemos para a areia, mas eu mais parecia um croquete!


Depois ainda fui dar mais uma volta e já sem medo da água atrevia-me a por o pé, ás vezes vinham assim umas onditas maiores e lá fiquei com a t-shirt toda molhada...


Quando foi para vir embora, já a areia estava muito quente, mas não me apetecia vir.


Pelo caminho, adormeci, quando cheguei a casa almocei e depois já não quis dormir mais, acabei por cair que nem um pardalito eram já 20h30... Foi um dia cansativo, mas muito bom!!


Jokinhas a todos


Vicente

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...