quinta-feira, 30 de junho de 2011

Quase, quase a fazer dois anos!!

Olá! É verdade, o tempo passa a correr e o nosso "feijãozinho" está quase a fazer dois anos!
O tempo voa a um ritmo verdadeiramente alucinante!!
O que há a dizer... muito e pouco! Ele está lindo, está esperto, malandro, amoroso, chatinho com as birras e "ámoques" que lhe dá de vez em quando, mas tudo vale a pena!
É uma alegria tão grande quando no fim de um dia de trabalho vou à escolinha para o ir buscar e ele vem a correr e salta para o meu colo! É lindo... é lindo saber que os amiguinhos gostam dele (tirando de vez em quando alguma patifaria que ele faz, própria destas idades...) e que ele é bastante social. Continuamos a ter de lhe dar espaço e tempo quando chegamos a um sitio ou conhecemos alguem novo, pois ai ele vira uma lapa, agarrado ao nosso pescoço!
Mas tirando isso, tudo ao mais alto nível!
Jokinhas a todos!
Sandra C.

4 comentários:

  1. e como n temos mais um dia ...
    Parabens meu lindo!
    bjs papas

    ResponderEliminar
  2. O tempo voa mesmo...

    (desculpa a pergunta... mas pensas dar um/a mano/a ao Vicente?) :D :D

    BEIJO!

    ResponderEliminar
  3. Olá meninas...
    Os nossos pirralhitos, cada dia que passa estão mais lindos!!
    Cati, quanto à tua pergunta... não me parece que tal vá acontecer, a vida não permite fazê-lo, se acontecer, acontece, mmas que andemos a fazer por isso, não...
    Depois também caminho a passos largos para os 40 e por vários motivos, profissionais, financeiros não nos parece ser uma situação viável.
    Já que não "gozamos" o nosso casamento, pois quisemos que o Vicente viesse logo a seguir, ao menos gozamos o Vicente... depois o Vicente já tem a caminho um priminho a caminho para poder brincar muito com ele!!

    ResponderEliminar
  4. Linda, espero que não tenhas levado a pergunta a mal. Compreendo perfeitamente... sempre disse que queria ter pelo menos dois filhos, mas agora não sei - pelos motivos que tu própria apresentas! Quanto a primos, a minha filha não tem tanta sorte. A minha irmã ainda é muito nova e as minhas amigas não se decidem a ter bebés... enfim.

    Um beijinho muito grande, desculpa e obrigada!***

    ResponderEliminar

Diga lá o que pensa...