sexta-feira, 15 de julho de 2011

Vicente com Gastroentrite viral...

Olá a todos... se é que posso dizer isto, tenho a sensação nos últimos tempos, que as poucas pessoas que vem ler este blog é a Carmo e a Cati, andará por ai mais alguém???
O Vicente começou com gastroentrite viral, na passada 4ª feira, esteve em casa, até sexta (meteu-se o fim-de-semana) e segunda voltou à escolinha, mas já com um comportamento estranho, vomitou a sopa e com cócós moles... isto porque da primeira gastroentrite, o médico nas urgências mandou-o para casa apenas com o leite para as diarreias e mais nada, como a diarreia não passava por auto-recriação comecei a dar-lhe o pó do Ultralevur na agua (2 vezes ao dia) e chá preto fraquinho e chá príncipe. Resultou e por isso mesmo no domingo resolvi começar a dar-lhe o leitinho normal dele, o resultado está à vista, uma recaída... Mea culpa!!
Agora desde terça-feira que está em dieta quase rigorosa, fruta apenas bastante banana (para segurar) e maçã cozida (que ele manda-me comer a mim). Muitos líquidos, águas, chás e iogurtes sem lactose e o dito leite das diarreias, isto durante uma semana.
O que vale é a boa disposição dele... porque a minha e a do papá, sim porque a juntar a isto, o Carlos foi operado a quisto no fémur na segunda-feira passada e agora ainda está com efeitos secundários à anestesia e eu tenho um furúnculo a rebentar na coxa. É tudo a ajudar... mais parece que alguma bruxa nos viu!!!
Tudo há-de melhorar...

Jokas a todos, espero que a próxima vez que aqui vir, seja com boas notícias!!
Sandra C.

2 comentários:

  1. Sabes que estou sempre por aqui ;)

    Realmente estão em maré de pouca sorte... bolas! Espero que todos melhorem o mais rápido possível. Um beijo especial para ti, porque nestas alturas a mãe tem de ser SUPER!

    ResponderEliminar

Diga lá o que pensa...