quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A ida ao Zoooooo!

Tem-me dado a preguiça de vir aqui contar como correu no Zoo! Foi um dia muito giro para todos nós. Começou da melhor forma, com o Vicente muito animado e em verdadeira excitação, principalmente quando viu o tigre e os "Cacoooos"... mas como tinha acordado muito cedo, depressa a sonito começou a dar conta dele e a birrinha veio, mesmo na altura em que íamos ver os golfinhos e os leões marinhos. Apesar de tudo foi giro, ainda teve direito a uma beijoca, assim como o papá do Leão Marinho. Lá o conseguimos aguentar até ao fim do espectáculo, mais ou menos sossegado. Depois fomos à procura de um sitio para comer, o Vicente foi um grande comeu um prato de sopa e meia baguete com queijo e gelatina (uhhh, que bom)!
Depois apesar de barriguinha cheia e algum sono ainda conseguimos que ele visse de novo os macacos, fomos à quintinha, fizemos festinhas em quase todos os bichos.
Ainda conseguimos que ele provasse gelado (corneto) do papá, foi uma risota pegada!!
Já de manhã tinhamos estado a ver as aves tropicais, papagaios, araras e catatuas, entre outros e o Vicente até fez festinhas uma que era muito mansinha e que dava a cabeça para fazermos (fosquinhas), o giro é que a mamã enganou-se e chamou-lhe arara, então ele passou uma muito tempo a falar na "árára".
Fomos ver de novo os macacos e os gorilas (mas já as partes interiores, onde podíamos ver alguns a descansar em posições muito interessantes).
Entretanto o Vicente foi vencido pelo cansaço e já não viu a girafa, os flamingos, os elefantes... entre outros.
Viemos embora, já o Vicente dormia profundamente, viemos para casa dos avós paternos e ele dormiu pelo menos umas três horas, só não dormiu mais, porque não deixamos.
Assim foi a nossa ida ao Zoológico!!

Próxima aventura... talvez uma ida à piscina (sim, que o menino agora põe-se deitado na banheira e diz que "Tou nadá") e quem sabe ainda até à Quintinha dos Olivais.~
As fotos vem assim que for possível.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...