sábado, 13 de agosto de 2011

Na falta de melhor....








Click to play this Smilebox scrapbook
Create your own scrapbook - Powered by Smilebox
Make a scrapbooking design


Olá! Já que não sabemos quando vamos ter férias, há-que aproveitar os fins-de-semana.
Então este como é grande, vai ser muito agitado, hoje começamos por ir passar o dia a Tomar com os meus pais. Como habitual nos últimos tempos, o Sr. Vicente madruga, hoje foi pelas 6h15 da manhã, mas ainda dormi mais um bocado na nossa cama...
Chegamos cedo a Tomar (pelas 10h00) fomos visitar o Jardim da Mata Nacional dos Sete Montes, pois já não ia lá à um bom par de anos, ficamos um bocadinho desiludidos, pois achamos tudo um bocadinho abandonado.

O engraçado disto foi a reacção do Vicente, assim que sentiu os pés (com sandálias) na terra, começou logo todo "incomodado" aos saltinhos e a dizer "pé, pé!!!", pois quando andava sentia a terra a entrar para os pés. Não tivemos lá muito tempo, pois o engraçado daquele jardim é subir mata fora, até chegar ao Convento e com o Vicente seria complicado fazê-lo...´

Descemos até ao Centro histórico e viemos até ao Jardim (Parque) do Mouchão, vimos os peixes, os patos, os pombos, a água (o Vicente ainda resolveu dar banho a um pé) e ainda fomos ao Parque infantil do Mouchão.

Depois viemos até á Junceira, para passar o resto do dia. À nossa espera estavam os avós babados e um almoço pelo qual eu (pelo menos) andava a "babar-me" por ele... "sardinhas assadas com batatas cozidas com pele, nham nham.... lógico que o Vicente não comeu sardinhas, comeu antes uma dourada (ou melhor comeu meia) e batata cozida e ainda canjinha.

Depois do almoço dormiu um bocado e quando acordou começou a paródia, queria ver tudo, mexer em tudo, já sabemos como são os miúdos...

Tiramos muitas fotos, ficaram muito giras, deixo aqui algumas... e também consegui gravar o Vicente a cantar lá à sua maneira e na sua língua... hilariante!!

Quando viemos de volta a Lisboa, não adormeceu no caminho, mas notava-se que estava bem cansado. Tomou uma mega banhoca, jantou canjinha e fruta e caiu na cama!!

Amanhã, temos o primeiro aniversário da Tita e do Tio (cunhadinhos) e vamos lanchar com eles, para segunda-feira, espera-nos uma outra aventura... se tudo correr bem, vamos ao ZOOOOOO! Vamos ver como corre, acho que vai ser a loucura total!!!

Beijokas a todos!!

Sandra C.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...