quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O aniversário!

Olá a todos, tal como prometido ainda que com alguns dias de atraso, aqui estou eu para contar como foi o dia, ou melhor o fim-de-semana do aniversário do Vicente.
No dia 30, foi o dia da família, os avós maternos passaram cá o dia e de tarde vieram os avós paternos e os tios e os primos. O rapaz estava doído com tanta gente de volta dele.
Correu bem, mas os meus nervos fizeram-me andar maldisposta e com dores de barriga o dia todo.
Adorou que lhe cantassem os parabéns, o bolinho era com o ursinho Pohh, nao sei porque razão, mas engraça com estes bonecos, para além da suas musicas claro está. Quando viu o bolo disse logo "O puuuuu".
Recebeu um livro das diferenças (com peças destacáveis, tipo puzzle) do amiguinho e vizinho do lado, Recebeu o "Meu primeiro livro", um género de livro interactivo (neste caso 4 livros ao todo) em que uma abelhinha percorre as várias páginas de cada um para a criança aprenda, sons, cores, formas entre outras coisas. Recebeu também um passarinho que canta e um quadro mágico (dos que escrevem e que dá para apagar), roupa e ainda uma caixinha muito bonita que a tia Gena deu, pintada por ela para por as toalhitas do Vicente.
No domingo foi a festa para a malta mais nova, veio o amiguinho da lado e a mamã Teresa, os padrinhos Lina, Sérgio e o Francisco (na barriguinha da Tita) e o irmão da Tita, o Sérgio, mais tarde e para cantar os parabéns de novo ao Vicente chegaram os avós paternos. Ao fim da tarde ainda fomos o parque. Neste dia o Vicente recebeu, um casaco beije muito catita e uma caixa com blocos que todos juntos formam uma imagem (tipo puzzle), para já o Vicente apenas gosta de os empilhar uns em cima dos outros. Recebeu ainda o Dominó do Panda e apesar de já identificar alguns animais, ainda não presta muita atenção...
Por fim e na segunda-feira teve a última festinha na escola com os amigos, do que sei correu tudo muito bem.... E assim foi o relato possível do fim-de-semana do aniversário do Vicente.

P.S. - As fotos vem amanhã...
Jokas a todos!
Sandra C.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...