quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

A desnaturada voltou!!!


Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
Create a slideshow
Olá!!! Sim chamem-me desnaturada, que é realmente aquilo que sou!!
Desde Agosto que não dou cor de mim, mas quem me acompanha pelo Fcb, vai sabendo algumas coisas...
Antes de mais espero que tenham passado umas óptimas festas e que tenham entrado no ano de 2012 da melhor maneira!!  As nossas festas passaram-se muito bem, apesar de o Vicente ter andado um pouco doentito (Rinofaringite), ou como se costuma dizer, fruto do tempo.
Como podem ver pelas fotos ele está enoooorme, apesar de agora ter perdido um bocadinho de peso, porque não conseguia comer nada de jeito porque lhe doía a garganta!
Apesar da tosse (ainda tem alguma) e da ranhoca (já sabe "fungar" muito bem!), já voltou a comer normalmente!
Ao longo destes meses muita coisa ficou para contar... por causa do meu trabalho ficamos sem férias de Verão, mas depois gozamo-las em Novembro. Estivemos no Norte duas semanas a descansar...
O pimpolho cresceu (física e psicologicamente), está um malandro de primeira, gostaria que ele gostasse mais de brincar para valer em vez de ver tantas vezes os DVD's de música, mas também acho que como tudo na vida, são fases! Já fala bastante bem, apesar de ainda ter algumas saídas que não percebemos muito bem (estamos uns "pro's" em perceber "Vicentês!
Por alturas do Verão "amou" as poucas vezes que fomos à praia... adorou tanto que à umas semanas fomos passear a Mafra e viemos pela Ericeira que em pelo Novembro acabamos na praia e com os pés molhados!
Na altura das festas, a árvore de Natal, o presépio, o Pai Natal foi tudo uma verdadeira loucura, nem sei como vai o rapaz reagir quando desmancharmos tudo...
A família já tem mais um membro o Francisco, ou o "Patito" como lhe chama o Vicente. É lindo, uma fofura, o Vicente não aparenta ter ciumes, mas mostra bem a posição dele, chamando a atenção, pedindo abraçinhos e beijinhos... resumindo, o nosso "Feijãozinho" está a tornar-se num rapazinho que já quer mostrar que tem opinião, gostos ede vez em quando sabe ser bem maroto e adora desafiar-nos...
Todos sabemos que os filhos passam por estas fases, mas por vezes é de uma pessoa ficar assim, a modos que "virada para o outro lado"!
De qualquer maneira, ele como podem ver nas fotos está lindo e a crescer e isso é que importa!!!
Beijos grandes para todos/as os que visitam este e os meus outros cantinhos, tentarei ser mais breve nas notícias...

Sandra C.

1 comentário:

  1. olá Amiga que bom ler te e ver que estão bem e o Vicente está lindo!
    Grandes que estão os nossos meninos ;)
    tb me afastei um pouco dos meus espacitos mas ando sempre a ler as novidades
    um bom ano para vós AMIGOS!

    ResponderEliminar

Diga lá o que pensa...