quinta-feira, 31 de maio de 2012

Abriu a época das festas de anos...




... desde o inicio de Maio, já fomos a três, (não contando claro com a do Tio e do Avô...)
A primeira foi o... pânico! Havia um palhaço e o Vicente abominou literalmente tal personagem. Quase uma hora depois de lá estarmos lá o conseguimos juntar a todos os outros meninos e meninas e então lá andou muito entretido a pintar... mas do palhaço, não mais se esqueceu!!
Na 2ª, já foi tudo mais calmo, os amiguinhos da escola estavam lá todos, brincaram, pularam, correram e foi uma alegria!!
Na 3ª festinha, no passado sábado, também foi mais ou menos igual, o aniversário era do amigo e vizinho da frente, logo os amiguinhos da escola estavam todos por lá, também se divertiu muito.
A parte mais "animada" é de cantar os parabéns, não só pela canção, mas também porque quase todos os meninos têm uma tentação imensa de ir tirar os bonecos que estão em cima do bolo e o Vicente não é excepção...
Estou um bocadinho apreensiva, porque parece-me que quando chegar a vez de o Vicente fazer anos a 30 de Julho (vai calhar durante a semana) e a festa a ser feita teria de ser no fim-de-semana seguinte, como todos sabemos, Portugal basicamente entra de férias em Agosto, logo está-me a parecer que não vai existir grandes amiguinhos para a festa..., tenho que sondar !
Mais que não seja, festinha de anos vai ter de certeza, pelo menos com a família.
Aqui fica algumas imagens das três festas!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...