quinta-feira, 31 de maio de 2012

Abriu a época das festas de anos...




... desde o inicio de Maio, já fomos a três, (não contando claro com a do Tio e do Avô...)
A primeira foi o... pânico! Havia um palhaço e o Vicente abominou literalmente tal personagem. Quase uma hora depois de lá estarmos lá o conseguimos juntar a todos os outros meninos e meninas e então lá andou muito entretido a pintar... mas do palhaço, não mais se esqueceu!!
Na 2ª, já foi tudo mais calmo, os amiguinhos da escola estavam lá todos, brincaram, pularam, correram e foi uma alegria!!
Na 3ª festinha, no passado sábado, também foi mais ou menos igual, o aniversário era do amigo e vizinho da frente, logo os amiguinhos da escola estavam todos por lá, também se divertiu muito.
A parte mais "animada" é de cantar os parabéns, não só pela canção, mas também porque quase todos os meninos têm uma tentação imensa de ir tirar os bonecos que estão em cima do bolo e o Vicente não é excepção...
Estou um bocadinho apreensiva, porque parece-me que quando chegar a vez de o Vicente fazer anos a 30 de Julho (vai calhar durante a semana) e a festa a ser feita teria de ser no fim-de-semana seguinte, como todos sabemos, Portugal basicamente entra de férias em Agosto, logo está-me a parecer que não vai existir grandes amiguinhos para a festa..., tenho que sondar !
Mais que não seja, festinha de anos vai ter de certeza, pelo menos com a família.
Aqui fica algumas imagens das três festas!






terça-feira, 8 de maio de 2012

As obras d' arte...

Olá, ontem e hoje estivemos em casa com o Vicente um bocadito adoentado, amanhã já volta para a escola.
Deixo-vos um trabalinho que serviu para entreter o rapaz no dia de hoje...

Jokas a todos!
Sandra C.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dia da mãe...


Olá!
O dia de hoje está a chegar ao fim... no entanto aqui deixo uma palavra a todas as mães que conheço, amigas, colegas de trabalho, "blogueiras, etc...
Que todos os dias sirvam para festejar este nosso dia, que todos os dias festejemos as nossas vidas, os nossos filhos, as nossas dificuldades, os nossos sorrisos e também as nossas lágrimas. Que todos os dias se festeje a nossa capacidade de procriar, a nossa capacidade de trabalhar, do nosso dia de trabalho ter 4/ 6/ 8 + 4 (ou mais horas de trabalho... que sirvam também para festejar os maridos, namorados, "namoridos" que merecem e que estão ao nosso lado, em todos os dias, os bons e os maus!
Um beijo a todas as mães e um especial à minha que de certeza, está lá em cima a olhar por todos nós!
Sandra C.