sábado, 7 de março de 2009

A Primeira...

... roupinha do "Feijãzinho", hoje estive na Fábio Lucci e não resisiti a comprar este body!
A etiqueta diz que é para 6 meses, mas achei-o pequenino (mais parece para 3).

Se calhar devia ter comprado para recém-nascido ou pelo meno para 1 mês, mas não gostei de nada do que vi, tudo amarelo, laranja e verde!!!

Comprei mesmo pela graça...

3 comentários:

  1. ola!nunca é cedo demais para começar a comprar o enxoval dos nossos bebes.e como tudo esta tao caro e ha tanto para comprar mais vale começar cedo e ir aos poucos.
    da roupa para os casamentos so te tenho a conselhar ires a h&m porque la encontras roupitas jeitositas nao muito caras,e por exemplo tunicas é o que eles fazem mais e se calhar até encontras sem ser de premama que te sirvam.boa sorte nas buscas.beijocas!.

    ResponderEliminar
  2. Ah!
    Esqueci-me de referir que a Verbaudet também tem roupinhas para pré-mamã muito giras e em conta, com a vantagem de poderes ir namorando as roupas para bebé também, assim como coisinhas para o quarto e enxoval. O link está lá no blog!

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  3. Ainda é um bocado cedo para comprares roupa para 6 meses... compra uma roupinha para recem-nascido e outra para 1 mês e outra para 3 meses... o resto se tiveres familia grande e aguns amigos... vais receber muita roupa quase de certeza...

    Bjcas

    ResponderEliminar

Diga lá o que pensa...