Tenho andado ocupada com isto...

Olá a todos... tenho andado desaparecida, porque para além do cansaço habitual e os pés que já nem chegam a desinchar... tenho andado ocupada com a preparação de algumas coisas para este sábado.
Vamos a um casamento, e então resolvi ir um bocadinho mais a rigor do que no último, então para além de ter andado à procura do vestido, que foi uma aventura (sabem que agora já se vende roupa, que como oferta trazem nódoas? Uhhh... que tal?), também andei a fazer um fio, um anel e uma pulseira para levar.

Como o vestido é preto, vou levar uma echarpe roxa e o vestido vai levar uma fita em cetim da mesma cor, o resultado do conjunto da bijuteria que fiz é este:


Comentários

  1. tão giro!es mesmo abliosa!
    são os teus e os meus mesmo que durma ou me sente com eles elevados os gaijos já não desincham!
    espero que tirando isso estejas super bem!
    jinho

    ResponderEliminar
  2. Também quero ver o vestido, vá lá!!!
    A bijutaria está linda! Parabéns!

    Um beijo*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Faz hoje um ano!

Here they come!