10 semanas e 2 dias!

Olá, estão admirado/as? Pois nós também ficamos...
Bem, contando isto como deve de ser, de manhã lá fomos nós para a CUF das Descobertas, apesar do trânsito lá consegimos chegar a horas, fomos para o sitio dos exames, fui atendida, marcaram a eco, eu supostamente deveria estar com a bexiga cheia, a minha estava quase a rebentar, lolol... chamaram-me, entro na sala e reparo que o Carlos tinha ficado lá fora e perguntei à menina, se o marido não podia entrar qual é o meu espanto quando ela me disse que não, porque aquele exame era uma eco com sonda vaginal! Eu lógicamente insisti e perguntei como é que o meu marido não pode entrar, se esta vai ser a 1ª eco que estou a fazer desde que estou grávida?
A rapariga olhou para mim e só me perguntou.... "mas está grávida?" , eu confimei que sim e que era de 8 semanas, então foi confirmado que aquela eco estava errada, o médico tinha-se enganado.
Tive de voltar à recepção, para compor o erro e fazerem agora sim a marcação da eco.
Quando me chamaram, tivemos lá dentro 2 minutos, o médico fez a eco e a 1ª confirmação foi, que estava de 10 semanas e 2 dias.
Mas foi tudo tão rápido, foi tudo tão impessoal...
Marquei a próxima eco e a próxima consulta, mas depois de uma conversa com o Carlos, acho que vamos desmarcar porque vou fazer a eco das 12 semanas num outro sitio e também acho que vou mudar de médico, porque depois de um erro destes, não nos sentimos muito seguros não é?
Agora o bebé, tem então 32 mm e ouvimos o coração!
Enfim, apesar de curto foi muito bom!!!

Comentários

  1. Também sinceramente acho que é melhor mudares de médico... é cá cada engano... é no tempo do feto, é na ecografia a fazer... enfim...

    Mas o que interessa é que está tudo bem com o teu bebé e que o coraçãozinho dele bate forte... é tão bom ouvir o coraçãozinho dele... não é???

    Ah e agora vê lá se quando fores à próxima consulta se estás mesmo com o tempo certo... ou seja com as 12 semanas... lol... mas a partir da semana das 12 semanas o médico já te diz a certeza absoluta de quanto tempo estás... mesmo...

    Bjcas e boa sorte

    ResponderEliminar
  2. MUITOS PARABÉNS AMIGA

    ESTOU MTO FELIZ POR TI!!!!

    QUE CORRA TUDO PELO MELHOR
    MUITAS FELICIDADES

    BEIJINHOOOS*
    Lili

    ResponderEliminar
  3. Muda de médico sim, é importante teres um médico de que gostes e em quem confies. Entrtanto deixo-te aqui uma sugestão de um fórum porreirinho para tiraes duvidas http://foruns.pinkblue.com.

    Beijinhos e boa continuação

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Faz hoje um ano!

Blá bla blá bla....