8ª Semana!

Olá! Agora acho que já posso dizer que estamos mesmo de oito semanas.
Eu passo a explicar! Na quinta-feira passada, já andava eu meia "fungosa", resolvi ir ao Catus, não fosse o diabo tecê-las, não é? É que isto lá pelo trabalho anda complicado, alguns colegas com direito a grandes gripes, com pneumonias à mistura, enfim... frutos do tempo, não é?
Então a Drª do Catus, deu-me baixa até hoje, mandou-me tomar "Benuron 500 mg" de oito em oito horas e o resultado foi que entre sábado e domingo, piorei consideravelmente, nos espaços entre as tomas dos comprimidos a temperatura subia, andava cima/baixo, ou seja passei um daqueles fim-de-semanas fantásticos....
Ontem ainda fomos fazer a viagem até Tomar, para ir levar as caturras... nem sai de casa o dia todo (também com o tempo maravilha que estava!), acho que estava tão anestesiada com a febre que nem me apercebi muito bem que as tinha deixado lá, só quando cheguei a casa é que vi o "buraquinho" delas vazio, enfim... há que fazer esforços quando os motivos são bons não é?
Acho que passsei a noite toda com alguma febre, hoje lá me consegui levantar e depois de almoçar fui à CUF das Descobertas, a uma urgência de obstetricia, encaminharam-me, mediram-me a tensão e..... hoje vi o "feijãozinho" (como a drª lhe chamou), muito pequenino, segundo disse a drª o crâneo mede à volta de 260 mm e consegui ver o coraçãozito bater!
Mas hoje não trouxe nada comigo, a máquina resolveu não dar foto, mas 4ª feira ás 9.30 lá estamos nós para fazer uma eco a sério!
Depois ainda fui vista pelo médico de clinica geral e lógicamente que me mandou começar a tomar o "Benuron 1000 mg" 3 vezes ao dia, porque o 500 mg não estava a fazer nada.
Receitou-me ainda muito repouso, em casa sem apanhar frio e mais 6 dias em casa, mas não foi baixa, foi apenas um atestado para que seja o médico de familia a passar a baixa, quando cheguei a Odivelas, lá fui eu para o Centro de Saude e a informação dada é que amanhã tenho de ir para lá antes das 8 da manhã,para conseguir uma senha para que um médico me veja para me passarem a baixa... Estão a ver o repouso e o descanso, não estão? Ou seja vou para lá, mas não há certezas que consiga consulta, estão a ver o género? Eu acho que amanhã, espera-me uma manhã, muito gira e principalmente muito calma...
Agora, vou ao leite quente com casca de limão, para ir dormir... depois conto-vos mais novidades!
Jokas
Sandra C. e Feijãozinho...

Comentários

  1. Quando tiveres imagem da eco coloca aqui para nós "matarmos as saudades"
    Agora vai-te habituando a tomar benuron, a partir de agora é quase só isso que tu podes tomar.
    Espero que fiques melhor depressa e que não fiques mais nenhuma vez doente porque gravidez e constipação não combina muito bem.
    Portanto descansa e trata bem de ti e do teu feijãozinho.
    Bjcas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Faz hoje um ano!

Blá bla blá bla....