As análises...

O Carlos foi buscar as análises... estivemos a ver e novidade, novidade... não sou imune à Toxicoplasmose, as nossas caturras vão ter de ir para outras paragens, vão até Tomar para os meus pais.
Existe mais algumas coisitas, que vou deixar que seja o médico a dizer-me como actuar, em relação a elas.
Quanto ás nossas 7 semanas, a barriga já dá para ver, se não andasse tão enroupada, a barriguita já era bem descarada.
No meu trabalho só algumas pessoas é que sabem, mas começo a achar que um dia destes como se costuma dizer, vou ter de pôr a "boca no trombone", porque como trabalho num call-center as horas de break e respectivas refeições são quando calha e as manifestações já são muitas, hoje por exemplo não fiz break da parte da tarde, então fiquei sem comer desde as 13.30 até ás 18.00. Pedi para ir ao break 2 vezes, mas já não voltei a pedir, apenas disse à colega do lado "quando cair para o lado, diz ai que eu estou grávida..."
Eu não quero ser tratada de maneira diferente, mas irrita-me solenemente algumas coisas nestes sítios.
Enfim... como algumas pessoas me dizem... não stressa! É dificil, eu tento, mas é dificil!!
No sábado fomos comer ao chinês, "lambuzei-me" de galinha com amêndoas (yeee, eu comi amêndoas), lógico que depois fiquei um bocadinho agoniada, mas soube-me como se costuma dizer a "pato", lololol...
Um dia destes ponho uma foto da barriguita aqui (ainda não tirei uma única foto, acreditam? Logo eu que adoro fotos...)

Comentários

  1. ahhh sim tens que tirar fotos

    nao ha nada mais bonito que uma barriga de gravida =)

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Faz hoje um ano!

Blá bla blá bla....