Centro de Saúde - Parte I

Ora então, se eu vos disser que acho que contei as horinhas todas da noite, acreditam?
Pois foi precisamente isso que aconteceu, não sei lá o que se passou, ainda me levantei vim beber chá "Noite Tranquila" para ver se ficava mais sonolenta, mas qual quê... depois última vez que me lembro de acordar, eram 6 da manhã e foi ai que peguei mesmo no sono mas... o telemovel tinha que tocar "Avião sem asas, fogueira sem brasas, sou eu... assim sem você!" , ás 7h10m.
Lá me levantei e nessa mesma altura estava a cair uma carga de pedra (aliás esta manhã, não parou ainda de cair pedra), lá comi, vesti-me e tomei coragem para sair...
4º Graus?? Brrr... que frio, quando cheguei ao Centro de Saúde já lá estava uma fantástica fila, abriram as portas ás 8 da manhã, lá fui atendida e fiquei com a última consulta que havia do dia, portanto pelas 16.00! Boa!!! Esta noite vou bater o record de jantar ás 22h00, 23h00... bem o que seja!
Se ainda tiver forças, depois conto-vos como foi a 2ª parte do Centro de Saúde, se não conto-vos amanhã, já com novidades do feijãozinho...
Sandra C.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Blá bla blá bla....

A palrar muito...