12 semanas...

Olá, já estamos na 12ª semana, vamos entrar numa semana muito importante pois quinta-feira vamos fazer uma eco no Centro Ecografico de Entrecampos, para ver se está tudo bem com o "feijãzinho" e para ver se evito fazer a Amniocentese.
Quando tiver o resultado coloco aqui... se Deus quiser vai correr tudo bem!!
Também tou... como direi, aborrecida, é que ontem saimos à noite para ir dar uma volta aos saldos, vi na H&M umas calças de ganga nº 42 já com a barriguita, vesti-as, serviam-me, eram confortáveis, só que aqui a tótó, resolveu ir dar uma volta, quando voltei em vez de ir aos provadores ver se ainda lá estavam, resolvi ir buscar outras ao expositor e trazê-las sem experimentar, o resultado... hoje vou para vesti-las para tirar uma foto para aqui por... e não é que as desgraçadas me apertam??
Tenho que as ir trocar, é que aquilo parece quase um 38, odeio quando isto acontece! Eu já não tenho muita pachora para compras, então ter que voltar para trocas... mas como se costuma dizer, vivendo e aprendendo, não é??
Ando cansadita, com algum sono, com muito trabalho, chego ao fim do dia de trabalho quase que já não consigo falar... mas enfim, temos mesmo que trabalhar não é?
Gostava de ter tempo e principalmente paciência para por mais coisas aqui, mas ando mesmo cansada e sem disposição!
Muitas jokitas para todos os que visitam

Sandra C.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Blá bla blá bla....

A palrar muito...