Sabem aqueles dias.....

Hoje acordei sem voz e como a chamada verdadeira "moca". E porquê?
Porque ontem passei o dia quase todo a tossir, então acabei por ligar para o Dr. João Malta e ele indicou-me para comprar o Xizal, pois a tosse que eu tinha era seca (sem expectoração).
Se dúvida que hoje tossi menos e descarreguei mais, mas isso estava a deixar-me à beira de me passar para o outro lado, acreditem que estive para vir para casa, pois queria me concentrar e não conseguia (por causa do sono provocado pelos comprimidos), depois sabem quando te "zumbem" aos ouvidos e já não consegues ouvir as mesmas coisas?
- "Se como, é porque como!"
(Isto relacionado com eu não gostar doces e hoje me apetecer comer 2 rebuçados... "Então afinal não gosta de doces e estás a comer rebuçados?")

- "Se não venho à pausa, é porque não venho e tenho que pensar mais no bebé...!"
(Isto relacionado com o facto de não me ter apetecido vir à pausa na mesma altura, pois não tinha fome e tinha que fazer mais umas coisas para alcançar os objectivos do dia...

Eu não deixo o "Feijãzinho" passar fome, descansem e sim... sei quando são os meus limites!)

Não suporto quando se querem fazer passar por minha mãe, como o Carlos me disse, se calhar também estou um bocado susceptivél, mas há dias em que não há paciência... prontos!!!
Desculpem o desabafo.... amanhã será um dia melhor!
Vou dormir...

Comentários

  1. As rápidas melhoras! Amanhã tudo estará melhor, vais ver!

    (As hormonas e as pessoas abelhudas dão cabo de nós, bem sei!)

    Um beijo*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Faz hoje um ano!

Blá bla blá bla....