Serão mitos ou realidades? Parte II

Pois é, este tema parece ter lançado a polémica...
Algumas mães ou futuras mães já aqui vieram comentar, sobre o que pensam, se acreditam ou não.
Eu no dia que fiz este post, já estava com algum (muito...) sono, então apenas coloquei aqui os mitos, não falei se acreditava neles ou não...
Eu respeito muito o que os antigos dizem, mas não quer dizer que acredite em tudo, pois acho que o lado prático da vida leva a que as coisas sejam simplificadas...
Também é uma verdade que durante a gravidez, já temos tantas coisas com que nos temos de preocupar, que ainda pensar nestas coisas, seria chegar a um cúmulo de dar em doidos!!
Sim, porque por mais que nós andemos com as hormonas aos saltos, acho que não deve de existir grávida nenhuma, com as pancadas que a personagem da novela "Feitiço de amor" têm, não é??
Lolol, se calhar até anda para ai alguém que é assim... será??
Enfim... chegando então à conclusão, eu respeito aos mitos, mas sinceramente acho que não vou ter tempo e muito menos paciência para cumprir nada destas coisas...
Jokas a todas e obrigado pelos comentários!

Comentários

  1. Obviamente concordo contigo!
    Como te disse no comentário anterior, até fiz um post sobre o assunto... se quiseres espreita!
    (e espero que não te tenhas importado...)

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  2. Subscrevo a tua opinião, claro! Já temos tanto com que nos preocupar... não há paciência para mitos! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns! nem sabia que estavas de bebe!!

    Pois bem, venho aqui dizer-te que não consigo responder-te ao desafio! Eu não tenho nem banda preferida, nem artista!! Pus-me a dar voltas à cabeça e não há nada assim que me identifique.

    Assim a coisa torna-se muito complicada!
    Prometo que se alguma coisa me ocorrer, eu posto! ;)

    beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Blá bla blá bla....

A palrar muito...