Análises....

Hoje fui fazer análises, sai de casa passava pouco das 9h00 e o trânsito estava péssimo... cheguei à Praça de Espanha muito depois das 10h00. Lá começei a fazer as análises, para além das de sangue e urina, fui fazer o fantástico teste da intolerância à glicémia... tendo em conta que não como nada com açúcar, quando vi o copo de quase ou mesmo meio litro, ia-me dando uma coisa... aquilo não era doce, era horrivél mesmo! Acho que bebi aquilo de 4 vezes... e já foi muito bom!!
Depois sempre pensei que podia ir dar um volta para desanuviar, mas nada disso, tive que fica "sogadita" sem me mexer muito, nem beber água... até ás 11h35!
Assim que me sentei, o "feijãzinho" começou a reclamar, com uma enfiada de supostos "pontapés". Ainda li um bocadinho, mas acabei por adormecer, pelo menos deu para esquecer a fome e um bocado a agonia!
Lá fui fazer depois o exame (repetir urina e sangue), não me disseram nada, penso que esteja tudo normal...
Assim que sai de lá (e já eram quase 12h00!) fui comer uma torrada e um copo de leite frio!
Depois ainda fui dar uma volta, antes de vir para casa, tive no Odivelasparque na Segurança Social (finalmente fui entregar o papel para abono pré-natal, é assim que se chama?)
Ainda espreitei as lojas, depois lá vim para casa, almoçei (já muito tarde...) e aproveitei a tarde para descansar um bocadinho, ao fim da tarde começei a ficar enjoada,tive de beber água gaseificada para ficar melhor. Ainda fiz umas pesquisas na Net e começei a arrumar/desarrumar a minha cozinha, supostamente amanhã vem cá mudar os armários, então a minha sala e futuro quarto do "feijãzinho" viraram um verdadeiro "estendal", com loiça e tachos por todo o lado!
Espero bem ficar com isto resolvido amanhã...

Comentários

  1. ola mama!espero que os resultados estejam mesmo bons.se voces nao gostam do que ha no ikea,eu sou completamente o oposto e adoro tudo o que la tem!e acozinha nova entao?vai ficar linda.beijocas

    ResponderEliminar
  2. ola miguita...tb irei fazer essas analizes daki a 15 dias...mas a mim sisseram me ke podia tomar o pekeno almoço,e depois da 1ªrecolha posso ir comer(só não demorar mais de 1 hora para comer...lol)bom espero ke não me digão o contrario na altura...já ke tenho de la estar ao meio dia,e nao vou estar até ao meio dia sem nada no estomago ,ai não vou não!decerteza ke vai estar tudo bem com as tuas analizes...kuanto as tuas obras,tb vamoas começar as nossas(o kuartito do reguila)para o proximo fim de semana :)
    beijoca
    carmo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Faz hoje um ano!

Blá bla blá bla....