Nesta 21ª semana...

... ando numa excitação, só me apetece dizer "quando é que chega quinta-feira?" (acho que não só eu, anda tudo a dizer o mesmo, com a perspectiva de umas mini-férias, não é?), cá por casa andamos mesmo ansiosos por ir respirar os ares do norte.
Está mesmo a fazer-nos falta! Já sei que vamos andar num "virote", mas não faz mal, o que tem piada é isso mesmo!
Quanto ao "feijãzinho" e à barriguinha, o que vos posso dizer é que cada vez está maior e a "arredondar" mais, vamos lá ver se o "feijãzinho" não vai sair "feijoquinha"?
Agora até era bem apostado que sim, sabem porquê? Porque ainda não falamos muito de nomes para meninas...
O/a malandro/a continua sem se manifestar muito (ditos pontapés), embora não aprecie muito estar em certas posições, como estar meia deitada (ou seja quase sentada) na cama, sentada muito tempo no trabalho, a sensação de aperto e que algo está a pressionar de dentro para fora continuam a ser quase as únicas sensações que tenho...
No domingo, senti como se fosse o coração a bater (isto deve ser só mesmo impressão minha e nunca ter tido um filhote antes, podem "gozar" à vontade).
No sábado passado fomos ao teatro ver a peça "A Colina", do Grupo de Teatro Contrasenso, não perdemos uma peça deste grupo, pois para além de já ter feito parte do mesmo, têm sempre trabalhos originais e de que gostamos muito. Este não foi excepção, é uma daquelas peças que nos deixam a pensar na crueldade humana e também como as pessoas podem ainda ter o seu lado inocente.
Gostei da representação de todos, mas deixo aqui uma ressalva para a personagem Althea, feita pela Raquel, também ela têm um blog que costumo visitar, se quiserem espreitem aqui http://mundodefantasya.blogspot.com/.
Quero agradecer a todos os que visitam regularmente este cantinho e que comentam.
Já agora quero pedir desculpa ainda não ter respondido ao desafio dos sonhos que a Mãe-te-quer me propôs, mas assim que puder, vou fazê-lo com todo o gosto!
Já agora, uma Feliz Páscoa a todos!
Sandra C.

Já espreitaram o http://bluestrass.blogspot.com/ ? Deixei lá as origens de alguns símbolos da Páscoa...

Comentários

  1. Não há nada como uma escapadinha para relaxar! E vocês certamente merecem-na!
    Segundo o que dizem as "bruxas e cartomantes" das coisas da gravidez, as meninas mexem-se mais tarde que os rapazes. Por isso, segundo esta teoria és capaz de ter uma feijoca! LOL
    Eu não acredito muito nestas coisas, mas fica aqui a achega só para espevitar, ehehehe!

    A ver se esta semana consigo fazer o desafio que inventaste.

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  2. Olá querida! obrigada pelos elogios, és uma querida! e voltarao teatro está nos teus planos? hehehehe quem sabe!
    Até eu já estou niosa para saber o sexo do teu rebento. Eu comecei a sentir a minha pipoca muito cedo, com 15/16 semanas já sentia umas tremidinhas.
    Uma optima Páscoa para voçês e bom descanso.
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. É engraçado, estarmos com o mesmo tempo e ver as diferenças de uma gravidez para a outra :D

    Eu senti primeiro a Madalena, bem antes das 21 semanas, talvez as 19 semanas, nao me lembro bem, o Henrique começou agora a dar os famosos pontapes :D

    É giro sentir mas acaba as vezes por ser desconfortavel ... A Madalena dá mais pontapes a noite, nao me deixa dormir .. O Henrique dá poucos mas quando dá sao bem fortes hehe

    Realmente a escolha do nome para a princesa foi complicado, agora para o Henrique foi mais facil :D

    Depois diz se é menina ou menino ..
    Acho que vai ser uma princesa :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Faz hoje um ano!

Blá bla blá bla....