Obrigado a todas pelos comentários!

Quanto ao resto das novidades, o percentil do rapaz é de 50, deixou fazer as medições todas, contar os dedinhos das mãos e pés, deu para ver ele a agarrar o pé com uma das mãos.
Hoje não tenho as fotos da eco aqui, mas hei-de colocá-las aqui... o doutor diz que o nariz se nota bastante bem, assim como o queixo e o lábio superior! O perfil ás 12 semanas já era bem defenido, mas agora ainda está mais!!
As defenições dos braços vêem-se muito bem, os orgãos (coração, estômago, bexiga, etc) tudo formado, o coração é forte!
Quanto ao peso, como já vos disse ontem é de 542 gramas neste momento e o Dr. João oje disse-me que por esse peso deve medir neste momento cerca de 23 cm...
Quanto à consulta de hoje, a minha tensão parecia estar um bocadinho alta, mas a enfermeira mediu-a novamente e estava dentro dos parâmetros normais, o meu peso afinal é de 82 Kgs, menos mal...
O doutor não me passou nenhuma dieta para já, mandou-me fazer análises, porque só as fiz no ínicio da gravidez!
Falei-lhe dos derrames do peito e confirmou-se... tenho alguns sim, mas também tenho por baixo do peito as malandras das estrias! No entanto na barriga, nem uma...
Não me recordo de mais nada!!
Mais uma vez obrigado a todas pelo carinho!!

Comentários

  1. ainda bem que esta tudo okei! também irei fazer as analizes do 2º trimestre dia 5.o resto(peso tensão e então as estrias....passo mesmo há frente..lol)beijos amiga fica bem.
    já agora andamos as duas do mesmo tempo gestacional! e esperamos ambas um rapaz!eheheh
    fica bem.

    ps:coloquei imagens novas da eco

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Blá bla blá bla....

A palrar muito...