Eis-me de volta...

Esta semana parecia que não acabava! Mas o mais engraçado é que ando um bocado baralhada, então não é que hoje pensava que ainda era quinta-feira?
Acho que ando mesmo cansada... tenho dormido melhor, o Vicente dá muitos pontapés, a barriga está enorme, já faz prateleira (temos a sensação que ela cresce todos os dias).
No dia 2 de Junho vamos começar o curso de preparação para o parto (estamos expectantes, esperemos que valha a pena...)
O que há mais para contar... que na semana passada estivemos na Feira do Livro e trouxemos alguns para casa incluindo o livro "Cozinhar para os pequeninos" das Edições Asa, mas vou deixar isso para um post no http://porentretachosepanelas.blogspot.com/...
Por falar nisso, obrigado a todas pelas visitas e pelos comentários, espero fazer por merecer!
Quanto a este fim-de-semana, parece-me que vamos ter mais um de mau tempo... eu não peço muito, só pedia para que o São Pedro nos desse umas tréguas, será que quem trabalha durante a semana, não tem direito a passear ao ar livre ao sábado e domingo?
Amanhã vou a um casamento, vamos lá ver se pelo menos não chove, não é?
Sandra C.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Faz hoje um ano!

Blá bla blá bla....