Estátua da Liberdade!

Ainda não tinha contado esta aqui, mas hoje ao ler o post "Pérolas" no blog http://eu-aiaminhavida.blogspot.com/ , lembrei-me desta que me aconteceu a semana que passou....
Durante esta gravidez já me chamaram muita coisa, "barriguinhas", "barriguda" e outras coisas simpáticas, agora Estátua da Liberdade foi de mais.... Isto foi assim...
Uma tarde destas, resolvi trazer uma violeta, para o meu local de trabalho, já uma outra colega tinha trazido outras, quando cheguei, fui mostrá-la à sala ao lado e também pôr um pouquinho de água, então estava num corredor um pouco estreito e chega uma colega e me diz:
- Com um corredor tão estreito e uma barriga dessas não consigo passar, encolhe-te lá miga!!

Eu então cheguei-me mais para trás, e coloquei a flor numa mão e coloquei-a ao alto. Nesse momento ia a passar um senhor que fez o seguinte comentário:
- Eh... que até parece a Estátua da Liberdade!
Foi a risada geral....

Comentários

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Blá bla blá bla....

A palrar muito...