Estes últimos dias...

Estes últimos dias, o Vicente tem mexido muito... o Carlos já o tem sentido algumas vezes, mas ainda é muito envergonhado quando ele põe a mão na barriga!
Acho que reage bastante à música, esperamos que sim, porque nós os dois gostamos muito de música.
Quanto aos últimos dias, tenho-me sentido um bocado cansada, mas os pés não me têm inchado (menos mal...).
Quando contei aos familiares mais próximos a questão do peito, todos ficaram a pensar que o Vicente vai nascer antes do tempo previsto, aconselharam-me a fazer a mala, não vá ele querer nascer ao 7 meses... aos 7 acho que não, mas não duvidava nada, se me disessem que ele nasceria antes dos 9 meses completos! A barriga está a ficar muito grande!
Como não tinha camisas de dormir, no domingo comprei 2 e a sogrinha deu-me mais uma, agora tenho que comprar um robe (tenho só os de inverno, de verão não costumo usar...)
Comprei ainda 3 pares de botinhas (mais frescas) e ontem e hoje à noite, andei a contabilizar as roupinhas que já tinhamos comprado e as oferecidas, e também as outras roupinhas que já vos tinha falado
Dividi-as por meses, mas isso fica para outro post... talvez para amanhã!
Na segunda-feira, foi um dia muito cansantivo, pelo trabalho fomos visitar o museu da electricidade (eu já o conhecia), mas em trabalho foi diferente, posso-vos dizer que cheguei ao fim do dia de rastos!
Hoje apesar de ter dormido bem, acordei parecia que tinha passado um "camião" por cima de mim. Ando a acusar muito cansaço, muito sono, muita falta de paciência para estar no trabalho e para a conversa da "treta" de algumas colegas... acho que tenho um bocado a impressão que á vezes estou na creche ou jardim infantil e tenho que levar com as "madurezas" dos outros. Neste momento não me sinto com paciência para isso! Para já, só espero ansiosamente pela semana de férias em Junho...
Desculpem o desabafo... mas ás vezes sinto falta de deitar cá para fora estas coisas!

Jokas a todas...
Sandra C.

Comentários

  1. Ola Sandra, posso entrar?Vou entrar devagarinho e com um sorriso, como só as avós sabem fazer.
    Sim porque tenho 3 netos que me encantam o mais novo tem 20 meses.
    Minha querida não imagina como o seu blog me enterneceu. Recordei quando estavam para nascer os meus filhotes, a ansiedade, a expectativa, o desejo de que o tempo passasse depressa para sentir o meu bébé nos meus braços.É uma sensação impar Sandra, emoção igual só mesmo o nascimento dos meus netos.
    Desculpe se me alonguei no comentário, desejo toda a felicidade do mundo para si e para o seu bébé, que ele nasça numa de hora de sorte e que essa sorte seja uma constante na vida.
    Um beijo de luz para si
    Isa

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Blá bla blá bla....

A palrar muito...