O fim-de-semana...

Este fim-de-semana, foi prolongado, mas para nós foi sempre a "abrir"...
Na sexta como já vos contei, foi a aventura da cozinha e consequentes arrumações.
No sábado, levantámo-nos cedo porque tinha que ir buscar as minhas análises (diga-se de passagem que batemos com o nariz na porta, pois estava fechado por causa do feriado..), depois fomos ao Corte Inglês, pois da parte da tarde iamos a uma festa de anos da Leonor que fez um ano na sexta -feira. Ainda andamos a ver os berços e espreitamos as roupinhas, tudo muito giro e muitooo caro (é para esquecer portanto!...)
Almoçamos e fomos então ver a Leonor, que está muito linda com o seu aninho de vida, pusemos alguma conversa em dia, pois já não estava com este pessoal desde o nosso casamento.
Ainda viemos ás compras ao Jumbo, ou seja chegamos a casa eram quase meia-noite e de rastos... Mas ainda nos esperava o domingo, os meus sogros decidiram ir a Fátima, então eram 7h40m já nós estávamos a caminho, chegamos lá cedinho, fomos ver o museu de cera da vida de Cristo, assistimos à missa, almoçamos e depois de tarde estivemos com os meus pais em Tomar.
Com isto tudo chegamos a Lisboa eram 20h30 (e completamente derriados).
Posso-vos dizer que neste últimos dias o Vicente tem dado muitos pontapés, para nos presentear da ausência deles há uns tempos atrás...
Quanto a prendas do dia da mãe, para além dos pontapés, tive um ramos de rosas vindo do jardim da minha mãe e um vaso com uma flor... e principalmente um dia muito bem passado junto de todos os que nos querem bem!

Comentários

  1. realmente um dia bem mais natural não há!fizes te o que quiseste nem mais!
    jinho
    carmo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Faz hoje um ano!

Blá bla blá bla....