Já deve estar quase?...

Esta foi a pergunta mais ouvida no dia de ontem... nas nossas buscas para encontrar o "quarto" do Vicente!
Assim que entrávamos nas lojas de móveis, e diziamos que queriamos ver caminhas de grades para bebés, a resposta ai vinha rapidamente "Pois, já deve faltar pouco tempo..." "Esta fase é a pior, agora com o calor... mas também já falta pouco tempo", ao que eu respondia que ainda faltava 2 meses, ficava tudo com cara de caso a olhar para mim... "E já tem essa barriga toda?" a seguir deviam pensar "Ai coitada...".
Pronto, está bem, já sei que a barriga está grande, que o puto supostamente deve ser um matulão, mas escusam de fazer aquelas caras... lolol tou a brincar, entendo que as pessoas façam essas perguntas, faz parte da curiosidade normal dos portugueses!
Ontem à noite fomos ao cinema ver "Os Anjos e Demónios", não me perguntem sobre a 1ª meia hora que eu não sei (adormeci... não por falta de interesse no filme, mas porque estava cansada mesmo!), mas de um modo geral o filme agradou-me muito (ainda bem que não li o livro, se não era mais uma desilusão, como foi o primeiro).
Agora quem deve não ter achado muita piada aos gritos e aos tiros e a todos os barulhos foi o Vicente, era com cada pontapé! Eu só me ria... Então era uma mão de cada lado, o Carlos de um Lado e a Lina do outro...
E as minhas pernas claro está, não me deixaram sogadita, mas pronto, quando cai na cama foi quase até hoje de manhã...
Jokas
Sandra C.

Comentários

  1. eheheh o mesmo se passa comigo...portugues é mesmo assim...a minha está muito descida derivado ao peso em excesso talvez...
    então e já ficaram de olho em algum bercito???
    dorminhoca...quanto mais tempo passa mais cansada ficas né?e as pernocas eu nem falo!
    jitos e descança!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Faz hoje um ano!

Blá bla blá bla....