Nós vamos... quem mais é que vai??

Olá a todos! Acabei de me inscrever na 2ª edição das "Barrigas de amor"...
Para quem vai não é coveniente esquecer o protector solar, pois o evento é feito ao ar livre, no Parque dos Poetas em Oeiras.
A festa vai ser o dia 28 de Junho e vai começar ás 10 da manhã e acabar ás 20h00, vai disponbilizar várias actividades, não só físicas (Yoga, pilates, etc... para grávidas e casais), como também terá disponivel uma ilha de beleza (para nos ajudar a sentir bem nesta fase), entre muitas outras coisas.
A entrada é gratuita, e promete um domingo em grande!

Espreitem em http://www.barrigasdeamor.com/index.php e inscrevam-se...

Comentários

  1. Olha sabes que mais? Vou ver se vou! Gostei da ideia e pelo que vi nos outros anos é bem fixe!
    Bjkas

    ResponderEliminar
  2. tb quero ver se vou... apesar de ser longe e não sei se o marido está com apetites...ele e essas coisas...raio de homem!
    troçam por mim para eu conseguir tb ir...!
    jitos

    ResponderEliminar
  3. Olá!!! Chegaste a ir?
    Nós fomos almoçar ao Oeirasparque, demos lá uma voltinha e quando saimos chovia tanto que já não fomos ao Parque dos Poetas :( e eu comecei a sentir me mal, estava um tempo tão abafado......
    Bjkas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Faz hoje um ano!

Blá bla blá bla....