Chiça!! Penico!!

Esta são as palavras que me saem quando penso numa coisa chamada depilação...
Que foi o que hoje fui fazer, apesar de não ter os pelos muito compridos, doeu como tudo, mas antes assim, do que quando for para a maternidade, aparecerem com um lâmina (qual objecto de tortura) para me cortarem os pêlos, é que nem pensar nisso!
Também arranjei os pézitos, coloquei só verniz branquinho, quase transparente...
Agora tão depressa, não quero ouvir falar em depilações! Se não ainda bato em alguém....
Chamem-me lá mariquinhas, chamem... eu sei que sou!

Ainda estive com o meu irmão, cunhada e sobrinhos... tá tudo em pulgas para ver o Vicente!!

Jokinhas e até mais logo...
Sandra C.

Comentários

  1. Já agora, também estou em pulgas parta o conhecer.
    Beijinhos,
    Ana e seus tesourinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Faz hoje um ano!

Blá bla blá bla....