Hoje foi o último dia do curso...

Imagem in http://www.pregnancy-information-guide.com
... no fim foi estranho, acho que já nos estavamos a habituar a todas as terças-feiras áquele bocadinho. Foi estranho também porque uma das mamãs não veio, ninguém sabe de nada, será que já foi para a maternidade?
Hoje foi mais uma sessão de esclarecimentos de dúvidas, descontrair um bocadinho...

Dei por mim a pensar que se tudo correr como é previsto faltam 10 dias para o Vicente nascer!
Pois é, todos os dias digo que vou arranjar o que falta na mala, mas de amanhã não vai passar mesmo! Na sexta temos consulta e pelo sim pelo não, vou levar a mala no carro, não vá o Dr. João achar, que por algum motivo vamos ficar por lá!

Comentários

  1. Olá Sandra, as aulas de preparação para o parto são sem duvida uma mais valia pra nós grávidas. Tenho imensa pena de so ter assistido a duas e ao que parece já não vai haver mais até setembro (por falta de pessoal a enfermeira que nos dava as aulas teve de deixar as aulas para segundo plano) mas a internet sempre dá para ir aprendendo umas coisas, claro que não é a mesma coisa... mas é o que se pode arranjar. Já falta tão pouquinho para conheceres o teu principe =) por isso toca a acabar de preparar a malinha que já está na horinha.

    Bjokas

    Cláudia

    P.s.- as musicas do teu blog são optimas! É de algum cd em particular? Desculpa a pergunta, espero que nao leves a mal mas gostei mesmo muito da banda sonora (e Gabriela também porque está para aqui aos chutos ao som da música do blog =) )!

    ResponderEliminar
  2. Sandra não percebi a do meu novo visual. Retirei algumas coisas do blog, e tive a organizar mais um pouco as etiquetas, ainda nem acabei, foi disso que te estavas a referir?
    Não conseguia estar como tu, calma, e ainda com coisas por meter na mal, meses antes já estava a fazer as malas e depois tive filhotes de termo.
    Beijinhos,
    Ana e seus tesourinhos

    ResponderEliminar
  3. eheheh sua malandreca ainda não acabas te de fazer a malinha???
    tou a brincar...ainda vais muito a tempo!
    já fizeste os cortinados?depois queremos ver!
    ai ai...o teu Vicente vai nascer 1º que o Rodrigo lol....
    sim leva lá a malinha para o carrito...e não te esqueças de mandar alguem dizer alguma coisa!
    ehehehe
    tamos quase amiga!
    jitos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Faz hoje um ano!

Blá bla blá bla....