Que dia mais esquisito...

Agora até chove e tudo... será que estamos em Julho? Isto é mesmo o tudo ou o nada...
Bem, hoje já acabei de fazer a mala, ou melhor as malas, acabei por dividir as coisas do Vicente para outro saco, já fervi chuchas, os protectores dos mamilos, aproveitei e fervi também as tetinas e os biberons (espero bem não os ter de usar já!).
Alterei uma das mudas suplementares, mudei para umas calças sem pé, juntei umas meias e umas botinhas...
Já coloquei um saco extra com mais 6 fraldas, para além das duas que cada muda leva. Já coloquei as minhas Tena e os discos, o gel de banho, o shampôo,o creme para o corpo, agora só falta mesmo ir à farmácia comprar o creme para o peito, ainda estou em dúvida qual compro, se o Gretalvit, se o Purelan (penso que seja assim que se escreve...), a mamã Sílvia aconselhou-me o último, pois não tem que se limpar sempre que vamos dar de mamar. Depois decido...
Os chinelos para o banho vai ser das últimas coisas que lá vou por, pois ando com eles em casa, assim como escova do cabelo e pente! Agora vou dizer uma coisa que já sei que vou ser criticada por isso, mas não me importa, vou levar o meu Kit de maquilhagem de fim-de-semana... porque apesar de serem três dias, pelo menos no dia que sair, quero estar apresentável, não com ar de morta-viva, pois é assim que eu fico quando ando sem maquilhagem...
Ainda ando a cuscar aqui a net, à procura de um fundo bonito e diferente, pois estou a pensar voltar a ter as minhas bijus à venda, então queria fazer um cantinho bonito, mas ainda estou muito indecisa...
Sempre era uma maneira de ganhar alguns trocos... Sim, eu sei que não vou ter tempo quando o Vicente nascer, mas tenho algum material pendurado e tenho algumas outras coisas feitas já com cores para o Inverno.
As meninas já sabem se gostarem de alguma coisa que virem, digam-me...Ok??

Jokinhas e até mais logo!
Sandra C.

P.S.- Agora vou fazer Bacalhau à Braz para o jantar (não é muito dos meus pratos favoritos, mas vou fazer a surpresa ao Carlos!)

Comentários

  1. epá tens de me convidar para esse bacalhau à brás...assim eu como tb que adoro!
    olha eu se não leva se tanta coisa ainda levava maquilhagem...mas como por norma não uso acho que ninguem vai ter a infeliz ideia de fazer um comentário desse nivel...se não tá sujeito a ouvir o que não quer!
    espero que estejas bem...aqui o pilas mexe se bueeee o teu tb???
    será do tempo?
    não gosta de chuva!
    isto tá mau....

    jitos

    ResponderEliminar
  2. Lasnsinoh é o creme recomendado pela Organização mundial de Saúde! Também não tens que limpar pra dar de mamar e aínda por cima é muito mais fácil de aplicar que o Purelan.
    Boa Sorte!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Faz hoje um ano!

Blá bla blá bla....