Faz hoje um ano!

É verdade, mas já passou um ano sobre o nosso dia C.
Há um ano atrás, por esta hora, deviamos nós estar a partir o bolo e a ver o fogo de artíficio.
Foi um dia muito bonito, cansativo, mas sem dúvida que inesquécivel.
Para o meu lindo, um beijo, para além de muitos outros que lhe dou todos os dias, obrigado por me completares. Agora, ainda estamos mais felizes com a chegada do nosso Vicente.
Se quiserem espreitar no Bluestrass o post com as coisinhas do nosso casamento...
Deixo aqui também o filme que fiz com as fotos do nosso casamento, espero que gostem!

Comentários

  1. parabens minha linda!
    alias parabens aos 2!
    que como há um ano atras,continue a dar frutos durante muitos mais!
    e claro agora com mais força ainda com o Vicente!
    lindo o filme!
    ias linda!
    jinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Sandra!!!Que o amor que se celebrou nesta data se mantenha por muitos anos e se fortaleça ainda mais com a chegada do Vicente!!
    O filme tá muito giro, tavam lindos :)
    Felicidades

    Jokinhas

    ResponderEliminar
  3. E já passou um ano!
    Parabéns.
    E que essa felicidade permaneça eternamente.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Até estou emocionada... desculpa o "egoísmo", mas ver as tuas belíssimas fotos do teu lindo casamento deu-me saudades do meu próprio casamento... ai...

    Bem, já tinha desejado, mas aqui fica novamente: PARABÉNS e felicidades em todos os anos que virão!

    Beijo*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Blá bla blá bla....