Ainda voltando ao assunto...

Eu sei que o post anterior já vai longo e que ninguém tem tempo para ler estes textos extensossss, mas tenho que falar nisto.
Como já repararam o Vicente tem o costume de estar sempre com a língua de fora nas fotos, isto não é novidade para nós, nem para conhece o menino, pois desde o 1º dia que é assim.
Na maternidade, nós até comentamos isso com as enfermeiras e descansaram-nos que não era nada e para não termos "macaquinhos no sótão".
Agora é que se lembraram que é estranho o menino ter a língua assim, então começam a fazer-nos perguntas, sobre a minha idade, se fiz aminosíntese, se as ecos estavam todas bem, se não existe ninguém na família com doenças estranhas, se já sabemos o resultado do teste do pézinho (sim, já sabemos e está tudo normal!). Agora é que se lembram? Querem dizer alguma coisa, sejam directos não andem com rodeios!!!
Dá-me cá uns nervos... as ecos estavam todas bem, todos os exames estavam todos bons, não me esqueço que a última eco, o Dr. João perdeu imenso tempo a ver o coração do Vicente, a fazer medidas e estava tudo bem... esqueçam, já desabafei! Mais uma vez peço desculpa, pois quem vem aqui não tem que ler os meus queixumes, mas ser mãe não é todos os dias coisas boas para contar e acreditem que eu deixo passar muita coisa...


Jokas a todos

Sandra C.

Comentários

  1. ele tá tão grande!
    o rodrigo tb n gosta de fazer sessão de tira e despe!
    jinhos

    ResponderEliminar
  2. Fizeste muito bem em desabafar!
    E quanto à lingua de fora posso dizer te que eu em bebé era igual, mas o meu problema é que a língua não ía mesmo para dentro :) e nao tinha nada relacionado com a idade da mae....a minha tinha 20 anos! Então que fizeram os médicos (eu nao sei explicar bem) por baixo da lingua cortaram la nao sei o que e zungas, lingua para dentro ;)
    Não foi operaçao nem nada, foi mais um procedimento...!
    Nao te enerves!
    Bjkas

    ResponderEliminar
  3. Ai querida foi mta coisa sequida, realmente n há coraçãozinho de mãe que aguente!!! Mas tens que ter fé, vai td correr bem e daqui a nada isto n passará d uma longinqua fase cinzenta!!

    Beijinhos nossos
    Joana e Dinis

    ResponderEliminar
  4. Oh linda, este espaço serve mesmo para desabafar, com a breca!!! Compreendo perfeitamente a tua aflição... é HORRÍVEL que hajam sequer suspeitas de que algo não está bem com os nossos filhos!!! Sei mesmo do que falas e por isso te mando um BEIJÃO com muita, muita, muita força!

    E isso da linguita... não há-de ser nada!!!

    Um beijo*

    ResponderEliminar
  5. Ahhh!

    E o Vicente está um borracho! :P

    ResponderEliminar
  6. Não tens que agradecer a FORÇA!!!
    Sabes, tenho pensado muito em ti.... em como as pessoas têm a coragem de dizer certas coisas de uma maneira tão insensível. É que mesmo que sejam perguntas que se tenham que fazer, há que ter algum cuidado para não ferir os outros!!!

    BJS GDS e goza muuuuuuuuuuuito o teu filho!

    ResponderEliminar
  7. Só agora vi os teus últimos posts e de facto andas mesmo numa fase menos boa, mas vais ver que tu e o teu filhote vão ultrapassar tudinho!! Quanto às perguntas e comentários que te vão fazendo, passa por cima. Ou te dizem algo de concreto ou não ligues. Força querida! E desabafa que nós estamos aqui para te apoiar!
    O Vicente está lindo! beijoca

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Faz hoje um ano!

Blá bla blá bla....