Já está!

É verdade, já se foi o exame, o Vicente foi muito lindo e portou-se muito bem!
Chegamos lá ainda não eram 10 da manhã, tivemos à espera, quando veio falar connosco uma médica muito meiguinha e que nos explicou o processo do exame, fomos encaminhados para uma sala que fazia lembrar uma sala onde se faz hemódiálise (só me lembrava disso), dei-lhe de mamar, o Carlos mudou-lhe a fralda e arrotou.
Depois passamos para a outra sala onde estava o papão (a máquina do exame), deitei-o num género de passadeira de barriga para cima e ai vinha a parte pior, (pensava eu... a enfermeira até me perguntou se eu ia aguentar) a parte onde o picavam para colocar o catéter, juro que pensei que ele ia abrir os pulmões e desatar num pranto daqueles, mas nem um ai... olhava com muito interesse para a doutoura e para a enfermeira para ver o que lhe estavam a fazer e só reclamou um bocadinho quando lhe tiraram o catéter.
Depois deixaram o Carlos sentar-se do outro lado, eu fiquei então com uma mão na barriguinha dele e a outra a segurar a mão dele e o Carlos do outro lado também a segurar a outra mãozinha.
O exame penso que era de 20 minutos, mas acabou por ser mais rápido. Esteve sempre bastante calminho, tirando o fim do exame, que começou a chorar e a espernear (achava que já estava de barriga para cima à muito tempo), a doutoura ainda lhe deu uma imagem com uns bichinhos, mas ele não parava quieto. Não interessa, o que interessa é que o exame foi feito e o Vicente passou com distinção nesta prova! Boa filho.
No fim, estivemos a falar com a doutora, que nos disse, que o rim funciona, apesar de ser um bocadinho preguiçoso. Menos mal... pelo menos o cenário já está com uma cara mais alegre!
Amanhã, vamos ver a Drª Silvia (pediatra) que já vai ver o resultado do exame.
Daqui a uns tempos, temos outro exame, esse ainda mais complicado (pensamos nós...), mas não quero para já falar nisso.
O que eu sei é que o nosso menino portou-se muito bem e é muito lindo! Mai nada...

Comentários

  1. É um homem grande é o que é!!
    Espero que toda a situação se resolva rapidamente e o Vicente n tenho que enfrentar mais o papão!!

    Beijinhos nossos
    Joana e Dinis

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Faz hoje um ano!

Blá bla blá bla....