A lista de tarefas para esta semana...

Tomei uma decisão! Todas as semanas (fins-de-semanas) virei aqui colocar uma lista de tarefas que gostava de realizar durante a semana... tarefas essas que andam na minha cabeça há já muito tempo, mas vou adiando, adiando, na mesma altura que colocar aqui as novas tarefas, também vou colocar quais consegui ou não fazer (mostrar as provas, ou seja as fotos).
Para esta semana:
- Cortar o cabelo (pois está grande, com pontinhas danificadas apesar de ter algum cuidado com ele, mas aborrece-me verdadeiramente ter de ir para Massamá para cortar cabelo, pois ainda não encontrei, nem conheço nenhum cabeleireiro em condições na minha zona)
- Ir passear com o Vicente até a um jardim (o que me custa mais é ter de descer e subir as minhas escadas com o ovo na mão, é que ele parece chumbo!!)
- Actualizar as listas de músicas dos blogs que deixaram de funcionar (a do Bluestrass já está. Boa!!)
- Fazer mais alguns fios para a coleção de Inverno (para além de fazer, tenho de fotografar, queria voltar a vender, mas a falta-me o tempo e também a paciência)
- Começar a dar forma à página (blog) de bijuteria e handicrafts (essa é outra, que ando a dizer que faço e nunca mais me decido)
- Pensar se vou ou não fazer novos enfeites para a árvore de Natal (gostava, pois é um ano diferente, apesar de o Vicente ainda não entender...)
- Acabar o conto de Natal (Que está pendurado há um ano, para o publicar em Outubro no Bluestrass by Christmas)

Agora não me lembro de mais nada, mas de certeza que há mais coisas (existe sempre mais qualquer coisa), a questão é que tenho muitas ideias, mas é dificil concretizá-las pois a minha prioridade claro está, é o Vicente e agora com ele a fazer mamadas de meias horas e com espertinas de 3 horas seguidas, quando damos por nós, já se passou mais um dia.
Claro, que para além destas coisas, existe sempre a lida da casa, principalmente a roupa, muita roupa para passar (já não falo do lavar, que disso trata a máquina), comidinha para fazer (que não abro mão de fazer comidinha boa).
E depois, existe uma coisa chamada... namorar, não existe hobbie nenhum, que compense a companhia do Carlos (apesar do cansaço de ambos, não é)
Agora, dêem-me na cabeça se não conseguir fazer pelo menos duas destas tarefas, podem dar...

Comentários

  1. como eu te entendo
    tenho a sorte do maridao e das ninas serem uma grande ajuda mas realmente queria um tempinho para mim e num tenho :(
    melhores dias virão!
    jinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Blá bla blá bla....

A palrar muito...