As férias a acabar...

... e no domingo vamos voltar para Lisboa. Queremos ver se viajamos cedo, não nos apetece fazer a viagem de novo de noite.
Como correu a semana? Não correu mal, mas o São Pedro também não ajudou muito.
Vimos a família, mas não passou disso, queria muito ter podido passear mais um bocadinho, mas não deu.
A reacção do Vicente a tudo foi boa, para nós portou-se muito bem, tirando o primeiro dia, em que estranhou um pouco tudo... de sábado para domingo, deitei-o eram 23 horas e dormiu seguido 8 horas, acho que ele estava exausto!
Cada dia que passa nota-se a evolução dele, não só a nivél físico, mas a nivél de tudo (palra cada dia mais, já repete mais o que lhe dizemos, já descobriu as mãos, já brinca com um roquinha...
Hoje andou com dores de barriga, mas não as normais, aquelas bem grandes... de tarde acordou a chorar que nem um desalmado, mas lá passou, agora dorme que nem um anjinho.
Esta foi mais uma noite em que optei por ficarmos (os dois) em casa a descansar, não eu, mas a dar descanso ao Vicente. A agitação é boa, mas tem que ser bem doseada. Eu aproveito e espreito os vossos cantinhos, actualizo alguns dos meus... enfim estou a tentar voltar ao meu normal. Acreditem, que dava tudo para ter trazido um livro, nestes dias de chuva até que sabia bem.
Por cá nesta altura do ano, come-se muitas castanhas, mas eu como nem sou muito apreciadora, como ai umas 4 ou 5 e dou-me por satisfeita, prefiro comer rosca ou broa de milho (ai o peso a descambar...).

Quanto aos dias que se avizinham (já em Lisboa), parecem-me que não vão ser fáceis, pois na segunda-feira o Carlos vai ser operado ao polegar (a um tendão) e vai ficar com ele engessado durante um mês pelo menos... e eu nunca aqui contei nada, mas ando com um problema que está a ficar cada dia mais complicado... a minha mão esquerda mais propriamente o pulso e polegar, anda muito mal, começou por ser uns formigueiros, mas agora é mesmo dor pelo polegar acima e apanha-me já o pulso... ainda não fui ao médico, mas assim que puder tenho mesmo de ir. Estas dores andam a atacar-me mais de noite, mas agora de dia também me doí de vez em quando.
Eu sou dextra, mas utilizo muito a mão esquerda (por exemplo quando estou com o Vicente ao colo, suporto o peso dele com a mão esquerda), não sei se isto será alguma tendinite...
A ver vamos...
Fica aqui um cheirinho de algumas fotos tiradas estas férias!
Jokas a todas
Sandra C.

Comentários

  1. hum ferinhas boasss!
    ainda bem que correm bem ...ele está lindo pah!
    e tu és como eu tb não vou há bola com a castanhada mas adoro come-las nos assados...ainda hoje comprei mais lol
    as ninas adoram e o R tb.
    espero que corra bem a ciurugia do Carlos,e tu vê lá se procuras um medico não facilites ! tb suporto o peso do Rodrigo no lado esquerdo...
    vá jinhos e aproveita para comer essa maravilhosa broa de milho rsrs e as rosquilhas muahmuah

    jitos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Faz hoje um ano!

Blá bla blá bla....