Amanhã trago mais novidades...



Olá! Tenho andado ausente, ando todos os dias para vir cá trazer novidades, mas tem-me faltado disposição... pois o Vicente tem-me consumido toda a disposição possivel nos últimos dias...
Segundo a pediatra, não é nada de especial, mas amanhã, como temos consulta, logo vamos ver...
Espero mesmo que não seja nada de especial!
Tirando isto, as novidades foi que no fim-de-semana o Vicente andou pela primeira vez na cadeirinha, apesar de ainda não ter os 9 Kgs (mas pelo menos os 8 kgs deve ter de certeza), ele fica lá que nem uma luva e adora! Agora já não há sono, agora quer mesmo é observar tudo o que se passa lá fora, seja de noite ou de dia!
Aqui fica duas fotos, uma da estreia na cadeirinha (no sábado) e outra sobre a boa disposição dele altas horas da madrugada!
Jokinhas a todos
Sandra C.

Comentários

  1. olá amiguinho!
    então és como eu tb adoro andar naquela "poltrona"que aqui a mama e o papa compraram!
    estás um maximo com essa coisinha que a mama e o papá teimam em que eu chuche mas não aprecio!
    quanto a acordar a altas horas nanana...gosto mesmo de nanar até ao meio dia!sou mesmo dorminhoco!isto é se a mama se mantiver por lá para eu me acomchegar!
    abraço Rodrigo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Faz hoje um ano!

Blá bla blá bla....