Fez ontem (dia 18) um ano que...

... fiquei a saber que ia ser mamã do nosso "feijãozinho". Giro chamar "feijãozinho" ao meu homenzinho, parece que já não faz sentido nenhum, mas era assim que eu o tratava, até saber se era menino ou menina...
Pois é, fez ontem um ano que fui fazer o teste na farmácia, o rapaz adivinhando o nervosismo, disse-me para esperar 10 minutinhos, nesse tempo, acho que tudo me passou pela cabeça, as mãos suavam, apesar de estar frio, o coração estava a mil à hora, até que um sorriso trouxe a notícia:
-"Parabéns, vai ser mamã!"
Eu agradeci, mas estava... como hei-de explicar, ainda meio incrédula, pois confesso que nunca esperamos que fosse tão rápido. Mas assim foi... quando sai da farmácia, telefonei ao Carlos que nesse dia estava no Porto a trabalhar, para lhe dizer:
- "Lindo é só para te dizer que vais ser papá!"
Do outro lado, adivinhava um sorriso nervoso, a pensar se teria ouvido bem...
A notícia para a família, veio no dia 25, primeiro à madrinha, contada ao ouvido após a missa do galo, seguido claro está de um abraço forte e de risos, muitos risos e depois aos avós e ao tio/padrinho, já devia ser 1 da manhã, numa botinha de bebé embrulhada e dada a cada avó!
Foi o delírio... hoje aqui estás connosco, fazendo as delícias de todos!
Sê muito bem vindo ao teu primeiro de muitos Natais!

Jokinhas a todas
Sandra C.

Comentários

  1. que linda forma de contar ,essa da botinha!
    jinhos
    e como tu dizes e bem...o 1º de muitos natais!

    ResponderEliminar
  2. Compreendo-te bem:) Não há palavras pa descrever o que sentimos na altura...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Faz hoje um ano!

Blá bla blá bla....