Abcedário do ano que passou...

Olá, já tinha feito este "jogo" no Bluestrass em 2006 (xiiii parece que ainda foi ontem), hoje aqui fica o abcedário do ano de 2009.
Lanço-vos o desafio (a quem quiser agarrá-lo) de fazerem o mesmo no vosso cantinho.

A de Amor e de Amigos - No ano que passou esta palavra foi uma das palavras chave, para suportar alguns momentos mais chatinhos (ou seja durante toda a gravidez, com as hormonas todas malucas, no fim da gravidez, quando já tudo me doía...), o amor de todos os que me rodeiam.
Amo-vos muito!
Amigos... desde que vim para aqui morar, não posso dizer que tenha muitos amigos, aliás diga-se de passagem que eu nunca fui de ter grandes amigos, sim muitos conhecidos, amigos de trabalho, amigos casuais que alguns deles acabam por ser mais amigos que muitos que supostamente estariam próximos...
Mas posso dizer que nestes últimos dois anos, ganhei uma amiga bastante próxima, a minha futura cunhadinha e madrinha do Vicente, Lina! Beijinhos, minha linda!
Depois existe as amigas virtuais, as amigas dos blogs, Carmo, Cati, Silvia, Kel, Sandra Silva, Marigold (existem outras amigas que visitam e comentam os meus blogs, espero que não levem a mal não referir os seus nomes...), as amigas dos fóruns, Sandie, e Ervilha Laranja (minha afilhada), entre muitas outras pessoas, se não faço menção dos nomes, não é por mal, daqui envio um beijinho grande para todas...

B de Blogs - O ano que passou dediquei-me muito mais a este blog por razões óbvias, o resultado? São 4790 visitas... obrigado a todos os que nos visitam. E um miminho... espero que gostem do novo "ar" do Filho Azul.

C de Carlos - Lindo, não preciso de dizer muitas mais coisas... já o disse na palavra A.
Amo-te muito!!!

D de Desejos - Os desejos feitos em 2008 concretizaram-se, principalmente com o nascimento do Vicente.

E de Especial- O ano que passou foi especial pelos motivos que todos sabem, acho que nestes últimos anos, apesar de alguns contratempos não me posso queixar muito!

F de Fazer - Os meses correm e uma pessoa olha para trás e vê que ainda tem tanta coisa para fazer. Por vezes penso que o dia não devia ter só 24 horas.

G - Não me ocorre nada...

H - Idem, idem, aspas, aspas...

I e Imagens - Não sei quantas, mas o ano que passou tirei tantas, mas tantas fotos, acho que já perdi a conta delas!

J - Não me ocorre nada...

L de Ler- Que foi coisa que quase não fiz o ano que passou, aliás é uma vergonha dizer, mas desde que casei quase não sei o que é ler um livro. Mas a explicação é, eu adoro ler, no entanto "comer" páginas só porque dá cá aquela palha, para mim não dá! Quando leio, gosto de entrar na história, só assim faz sentido!


M de Mãe- Ser mãe era uma coisa que em pequena qualquer menina quer vir um dia a ser. Eu passei essa fase, passei a fase em que o relógio biológico fala mais alto, passei outra fase que nem queria falar nisso e no ano passado (melhor... mesmo antes de casar) já tínhamos decidido que era agora ou nunca! Nos primeiros dias não foram fáceis, bateu muita ansiedade, muito medo de falhar (ainda hoje é assim e assim vai ser durante muito tempo!), mas aqui estou eu!

N - Não me ocorre nada...

O - Idem, idem, aspas, aspas...

P de Parto e de Pulsos - O parto foi uma experiência única, apesar de não ter levado anestesia geral, lutei para me manter acordada. Tenho pena de não ter sentido mais a magia, mas acho que se assim fosse, talvez tivesse sido um bocado complicado.
Pulsos e as dores... cada dia que passa estou pior disto. Tenho que arranjar maneira de ir ao médico ver o que se passa.

Q de Queijo - A gravidez fez-me "mal", parece que como queijo a toda a hora e momento, esqueço-me das coisas... lolol!

R - Não me ocorre nada...

S de Sandra- Eu, pois claro, este ano que passou completei-me com o nascimento do Vicente.
Ainda não escrevi um livro, nem plantei uma árvore, mas sinto-me completa.

T de Trabalho e de Teatro- Em relação ao trabalho, no ano que passou, trabalhei poucos meses mas foi bom ter tido a oportunidade de alcançar um pouco mais no trabalho. No entanto gostaria que este ano, alguns sentimentos menos bons que existem não voltassem a aparecer, mas sei que isso não depende de mim. Acho que existe um cantinho para todos, não à necessidade de andarmos a passar uns por cima dos outros...
Quanto ao teatro, mais um ano passou e o meu afastamento a esta arte é cada vez mais. Vamos ver este ano como vai ser, quem sabe veja uma luzinha ao fundo do palco, mesmo que o trabalho feito não seja directamente em cima do palco.

U - Não me ocorre nada...

V de Vicente e de Viviane- Filho lindo, meu amor perfeito... não à palavras para descrever. Hoje dei por mim a olhar-te e a pensar como estás crescido. Como numa semana, o teu comportamento mudou em relação a tudo o que te rodeia. Amo o teu sorriso... amo-te!
Viviane, minha querida, espero que este ano que está a começar seja mais feliz para ti. Fiquei em choque com o que aconteceu... mas agora é olhar em frente, sabes que sempre que precisares podes contar comigo e com o Carlos.

X de Xana - Querida amiga, foi bom voltar a encontrar-te, conseguirmos partilhar algo de mágico como a gravidez. Os nossos Vicentes será que um dia vão ser amigos?

Z de de Zzzz - Já em 2006 era assim e em 2009 continua na mesma, portanto já é crónico, a falta de dormir... não que não tenha sono, mas tenho vários dias em que estou tão cansada que não consigo mesmo dormir! Vamos lá ver como vai ser agora a partir de ia 14.

Comentários

  1. adorei assim que tiver um bocadinho faço o mesmo...
    xxxiiii tanto me ocorreu ...
    jinhos minha linda,que este ano continue a darte muitas alegrias!!!

    adorei o novo look,como se faz isso?

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Faz hoje um ano!

Blá bla blá bla....