E já lá vão 6 meses!


É verdade, já estamos no fim de Janeiro e o Vicente quase a fazer 6 mesinhos (pelas 15h00)...
Por esta hora, já estava assim com um bocadinho de nervos... já tinha entrado para o bloco.
Hoje a mensagem que aqui quero deixar, é que apesar de alguns percalços neste últimos meses, algumas idas ao hospital, para exames e Cpias Ldas (já começo a ficar farta daquele hospital), o que interessa é que o Vicente está bem e recomenda-se.
É a luz dos nossos olhos, que se vê a desenvolver não só em tamanho mas também a nivel psicológico e isso deixa-nos muito felizes! Como deixa qualquer pai e mãe, não é?
Adoramos o seu sorriso, o seu riso, os seus abraços (não sei se voluntários?), os seus gritinhos (agora anda nessa fase), os seus dentinhos (canininhos...), o seu falar (bla bla, dá dá entre outras coisas mais), os seus sonhos maus e como quando acorda se aninha no meio de nós ou se agarra ao nosso pescoço, os seus beijos molhados, a maneira como come a papa, a sopa e a fruta toda, a sua (ainda) crosta láctea (tá quase a passar), os seus cócós mal cheirosos e tudo o mais que não me lembro agora!
Posso-vos dizer que esta noite por exemplo, eram 4 da manhã quando me acordou, completamente risonho e a falar como se estivesse a chamar por nós, como que a dizer "vá lá seus dorminhocos, quero um cadinho de maminha e também quero brincar... boa?"
Voltou a adormecer pelas 5hoo e voltou a acordar pelas 7hoo , dormitou aos bocadinhos entre nós os dois, mas já não deixou dormir mais ninguém, pois mesmo de olhos fechados falava como que a dizer "Ei... eu não tou a dormir, tou só a descansar os olhos... portanto se eu não durmo vocês também não, Ok?" Algumas vezes eu fechava os olhos e quando acordava, estava ele com ar de malandreco, muitas vezes com uma das mãos na minha cara e a olhar para mim. Assim que eu abria s olhos, começava a rir-se... o descarado! É mesmo lindo!!
Agora a última graçinha, é quando os meus pais telefonam ou o Carlos ligava quando estive em casa, eu ponho-o ao telefone, quando começam a falar para ele, começa a olhar para o telefone e ri-se imenso, dá toda a sensação de já conhecer as vozes, será? Eu tou a ver se ele aprende uma coisa: "Tá? Tálá? Vó Ludes... bijinhos...." lolol, o tá e o tálá ainda vá, agora o resto não me doa a cabeça!
Amanhã, o Vicente vai assistir pela primeira vez à missa, esta vai ser especial pois vão abençoar bebés e grávidas... vamos ver como é que ele se porta!

Jokinhas grandes para todos
Sandra C.

P.S- Sandra e Miguel, muitos... muitos parabéns pela chegada o Dinis!

Comentários

  1. Ola Sandra!
    De facto o cansaco esta a tomar conta de mim, e esta noite, tive dores horriveis de cabeca e muitas tonturas!!!E acordei cansada!!
    Mas bom vale sempre a pena, mas o marido tem sido um amor e nao me deixou tomar conta da menina de noite e deu para descansar mais um bocadinho mas nao o sufeciente mas enfim!!!
    O teu bebe esta lindo!!Muitos parabens!!!
    E aparece sempre que queiras!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. muitos parabéns pelos 6 mesitos do vosso Vicente. Está o máximo ele!!!
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Parabens meu lindo menino pelos teus seis mesinhos !
    tás lindo e como cresces e desenvolves tão bem!:)
    apesar de todos os precalços está lindo!
    parabes papás por terem um menino lindo!
    ai sandra não tarda estamos aqui a relatar o 1º aniversário lol
    jinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Diga lá o que pensa...

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Faz hoje um ano!

Blá bla blá bla....