Já estamos em casa!

Olá, saimos do hospital pelas 15hoo do dia de ontem! O Vicente já estava melhor, no entanto não fiquei muito convencida, pois quando lhe tiveram a fazer a ginástica respiratória de manhã, tiraram-lhe muita ranhoca e a fisioterapeuta achava que ele ainda não estava em condições de sair, mas a médica quando lá esteve disse que sim, que ele já estava bem para sair. Não é que não me quisesse vir embora (não há nada como a nossa casinha!), mas acho que tinha ficado mais descansada, se não tivesse ouvido o que a terapeuta disse.
Para além disto, eu tinha acordado bastante mal disposta com náuseas e diarreia, sem forças para nada e ainda me sentia pior quando estava com o Vicente ao colo, pois ele pressionava-me o estômago. Quando o Carlos chegou ao pé de mim para nos vir buscar estava na mesma, mas a ele pensamos que tenha sido paragem de digestão...
Ainda fui ao Centro de saúde, para me passarem a assistência à família, a médica já estava toda enjoada de estar à espera... pois nós demoramos um bocado, por causa da alta do menino...
Só me apeteceu mandá-la ir passear. Falei de como tinha acordado de madrugada e ela começou a torcer o nariz, mas como não tinha febre... Ainda "mandou" a estagiária auscultar-me e disse que a oscultação estava toda limpa, mas que como tinha expectoração que me ia passar um antibiótico e xarope. Quando sai de lá ainda passei pelo trabalho para entregar a baixa.
Quando chegamos a casa estávamos todos tão "mal" (melhor dizendo nós os dois porque o Vicente estava na boa, sempre a rir e a brincar...
Aliás, nós temos notado que ele anda sempre muito bem disposto! Ele dormiu a noite toda até ás 8hoo e nós agradecemos... também foi quase uma directa!
Hoje parece que já estamos todos melhores! Agora vou ali, porque temos um aerossol para lhe fazer e uns xaropes para lhe dar!

Jokinhas
Sandra C.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já cheguei...

Blá bla blá bla....

A palrar muito...